Temporadas

Temporada de 2002

1ª Corrida
Montes Velhos (Aljustrel), a 14 de Abril em que actuaram os cavaleiros Jorge d’Almeida, José Francisco Cortes e Rui Alexandre, o espada Adelino “ El Ciclone”, 5 toiros Goes, Grupo de Alter do Chão.
Pegaram Rui Dias (Broa), à 1ª, João Saramago, à 1ª, José Marques (Mocotó), à 2ª e Nuno Estevão, à 1ª.
 
2ª Corrida
Segue-se Alter do Chão, 25 de Abril, V Grande Corrida da Região de Turismo do Norte Alentejano. João Moura, Rui salvador e Sónia Matias, 6 toiros com 5 anos da ganadaria de Jerónimo Manzarra. Grupos de Montemor e Alter do Chão.
Pegaram João Carlos Abelha, João Paulo Faria e, José Marouço, todos ao 1º intento.

3ª Corrida
Castelo Branco, 23 de Junho, cartel composto por António Telles, Pedro Salvador, o espada Curro Vivas, 5 toiros António José Teixeira, Forcados Amadores de Alter do Chão.
Pegaram Saulo Pinto, à 3ª, Bernardo Pinto, à 1ª e, Manuel Estevão, à 2ª.

4ª Corrida
Alter do Chão, 5 de Julho, V Grande Corrida da Rádio Portalegre, Programa “3 Tércios”, João Telles, Luís Rouxinol e Ana Batista, 6 toiros com idade e trapio de Cunhal Patrício, Herdeiros, Forcados Amadores de Portalegre e Alter do Chão (em disputa o Troféu Progama “3 Tércios” para a melhor pega).  
Pegaram José Moreno, à 1ª, (que venceu o Prémio em disputa), José Marouço e, Rui Dias (Broa), ambos à 4ª.           

5ª Corrida
Galveias, 10 de Agosto. Tito Semedo, Francisco Cortes e Vitor Ribeiro, Forcados Amadores de Portalegre e Alter do Chão, enfrentaram um poderoso curro de toiros da ganadaria de Infante da Câmara.
Pegaram José Moreno e Nuno Estevão, duas excelentes pegas ao 1º intento.

6ª Corrida
Messejana, 15 de Agosto, Francisco Cortes, Francisco Núncio e Pedro Salvador, 6 toiros de Manuel Rafael Cary, Forcados Amadores de Coruche e Alter do Chão.
Pegaram João Paulo Faria, à 1ª, Joaquim Amaro Cesteiro, à 2ª e, Cláudio Carujo, à 1ª.

7ª Corrida
Crato, 16 de Agosto, VI Grande Corrida de toiros da Santa Casa da Misericórdia.
Joaquim Bastinhas, Vitor Ribeiro e Pedro Salvador, Grupo de Forcados Amadores de Portalegre e Alter do Chão, 6 toiros Paulo Caetano.
Pegaram José Moreno, à 1ª, José Marouço, à 2ª e, João Saramago, à 1ª, que viria a ganhar o Prémio para a Melhor Pega).

8ª Corrida
Belmonte, 18 de Agosto, Corrida Mista com Pedro Franco, José Manuel Duarte, o espada José Luís Gonçalves, 5 toiros Couto de Fornilhos, Forcados Amadores de Alter do Chão.
Pegaram Bernardo Pinto, à 2ª, Nuno Estevão, dobrado por João Saramago, à 5ª e, Rodrigo Tavares, à 2ª.